segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Depoimentos - Reprogramação Biológica

Caros leitores, neste pequeno espaço, disponibilizo alguns depoimentos de pacientes que passaram pela 1ª sessão de Reprogramação Biológica comigo nos últimos meses.

Como é de conhecimento de todos, recomenda-se ao menos 2 sessões para que o organismo se estabilize e para que os resultados sejam melhores. Entretanto, como vocês podem ver abaixo, nos comentários, muita gente viveu verdadeiros "milagres" em termos de recuperação - rápida e significativa -, tanto de dores crônicas como enxaquecas, manchas no corpo, cólicas sem fim, tendinites, fobias etc. O que é uma pena é saber que muitos dos pacientes que temos atendido não disponibilizaram seus depoimentos...
  
Lembrando que os objetivos da terapia são: identificar por que o corpo está escolhendo o caminho da "doença", entender realmente o que está acontecendoestimular os processos de autocura do organismo e, assim, permitir a correção dos conflitos biológicos que geraram sintomas físicos e/ou emocionais e mudar as percepções do indivíduo em relação a esses sintomas, para termos mais chance de caminhar para a cura.

Se direcionarmos melhor o que estamos pensando, poderemos mudar o estado do nosso corpo”. Bruce Lipton

20 comentários:

  1. Meu nome é Cínthia,desde criança tenho problemas emocionais, traumas, e bloqueios psicologicos que afetam minha vida por muitos anos e após fazer tratamentos que não tiveram resultados significativos e consequentemente não houve uma melhora, tomei conhecimento da reprogramação biologica achei interessante o que li a respeito sobre Medicina Germânica, resolvi fazer pq não é só apenas o tratamento que as pessoas buscam mas também as respostas para perguntas que perduram a vida inteira, esse é meu caso e o de muita gente, confesso que quando a sessão da reprogramação biologica começou eu não acreditei que eu iria melhorar, pq os outros tratamentos não me trouxeram as explicações que eu busquei muito menos uma melhora para mim e achei que com a reprogramação seria a mesma coisa, e foi durante a sessão que algumas respostas foram aparecendo, como por exemplo pq eu sempre tive muitas dores de cabeça desde a infância, o porque de eu ser e ter esses problemas,essas dores, e as doenças também, com a explicação eu me conscientizei do que estava acontecendo comigo, coisa que eu não conseguia ao menos entender e isso me deixava angustiada, após terminar a primeira sessão da reprogramação ja me sentia melhor só de compreender melhor o que me acontecia e o porque disso acontecer,eu acreditei que tinha uma doença quando na verdade era um bloqueio psicologico,e soube disso na reprogramação, mas a melhora mesmo veio nos dias seguintes a sessão, meu corpo estava diferente e eu pude sentir isso acontecendo dentro de mim, as dores que eu sentia fisicamente melhoraram, eu não as sinto mais, meu estado emocional é outro, a insônia acabou, entre outras melhoras que estou obtendo com o passar dos dias. Acredito que todos os bons resultados que eu obtive com este tratamento pode ser sim para outras pessoas a melhora, a solução, ou simplismente a CURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cínthia!
      Como você mesma sabe, "Cada coisa tem seu tempo". Você chegou a um momento da sua vida onde já tinha preparo para entender as respostas que sempre procurou e permitir que sua cura se concretizasse.
      Obrigado por acreditar em VOCÊ mesma!

      Excluir
  2. Olá Cínthia, assim como vc eu tambem passei pelo processo de reprogramaçao biologica, e tambem ja consegui entender muitos dos conflitos que existiam em mim, mais sinto que ainda posso mais, melhorei, mais posso conseguir ir muito mais além.
    Ao contrario de voce eu nunca havia tentado nenhum tipo de tratamento psicologico pra resolver ou amenizar que fosse essas alteraçoes emocionais, pelo contrario, sempre tive bastante resistencia ao pensar em dividir minha vida e consequentemente meus problemas com uma pessoa "estranha", eu nunca imaginei que um psicologo (terapeuta) fosse tao útil.
    Com a reprogramaçao biologica eu consegui entender a origem de se nao todas, boa parte, das minhas "doenças fisicas", afinal de contas com essa nova medicina compreendi que tudo é psicologico. O nosso cerebro é quem comanda todo nosso organismo, gerando assim como as sensaçoes de bem estar, as de dores tambem.
    Como já disse, me considero uma pessoa bem melhor, mais ainda estou longe de chegar ao que seria ideal, mais agora vejo uma chance de mudança e para melhor.
    Junto com a reprogramaçao biologica eu fui apresentada a uma nova proposta de postura, posso enxergar as coisas da pior forma, da maneira que me fará mal, me fará sofrer; ou enxergar a vida por outro parâmetro, o que me dará um novo motivo pra seguir em frente e que me trará a agradavél sensaçao de bem estar livre de dores ou angustias.
    Eu tenho a certeza de que alcançarei todas as curas que procuro, tanto psicologicas quanto fisicas.
    Agora é só questao de tempo para que eu me adapte a essa nova maneira de viver e comandar meu organismo, ou melhor meu cerebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arislene!
      Que bom que tem consciência de que está "em processo". Essa caminhada é infinita, porque somos infinitos em nossas possibilidades de crescer.
      Continue acreditando em você e não se assuste se, em meio à caminhada, der alguns passos para trás.
      Sucesso!

      Excluir
  3. Olá a todos, venho por meio desta agradecer ao Celso (terapeuta da reprogramação biológica) que muito tem me ajudado. Confesso que quando numa conversa informal no nosso trabalho eu comentei que estava fazendo acumputura, fisioterapia e tomando mais de 12 medicamentos pra tratar da gastrite, tendinite nos dois pés e dois joelhos, dores de ouvido sem causa, laringite crônica e excesso de stress, onde até o meu médico zoava com a minha cara falando que eu estava fazendo hora extra na terra, confesso que no início que o Celso me falou sobre a reprogramação biológica eu fiquei meio cético, pois, segundo ele, que também fazia esses tratamentos também pros problemas dele de saúde, derrepente me falar que curou a tendinite sem medicamento, tendo apenas um novo método de uma nova ciência, confesso que só acreditei devido a credibilidade que ele sempre teve comigo, mas, ao receber minha primeira consulta dessa nova terapia, onde ele me explicou o que realmente acontece e como funciona, tudo fez sentido e eu hoje ainda me surpreendo com a velocidade e intensidade da resposta do meu organismo. Eu fiz uma ultrassom nos braços no Hospital Jardim América aqui em Goiânia e enquanto aguardava o resultado eu conversava com uma colega de trabalho minha e ao receber o resultado, eu assustei em ver que eu não estava mais com tendinite e com o passar dos dias eu fui melhorando de tudo e compreendendo o motivo dessas dores e hoje eu tive o prazer de levar esse tratamento pra minha querida tia que está com câncer e tenho certeza que irá ajudá-la muito, pois ela demonstrou até melhorar com a consulta.
    O que me resta a dizer sobre esse novo método é que não há palavras que expliquem o quão é maravilhoso a ciência confirmar algo que nossos corações já diziam e sabermos que realmente estamos muito próximos de achar a cura dos nossos males.

    Muito obrigado Celso por essa magnífica oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudio!

      O sucesso vem quando chamamos a responsabilidade do que nos acontece para nós mesmos e deixamos de culpar aos outros por tudo!
      Que bom que a Reprogramação Biológica o ajudou a entender o que se passava com você. Daí pra frente, o seu corpo tem feito todo o trabalho restante.
      E que bom que a "medicina oficial" tem confirmado o que você JÁ SABIA: está curado!

      Excluir
  4. o meu relato com a nova técnica da medicina germânica tem me ajudado muito! Sentia dores no corpo e fortes dores de cabeça!Agora são quase dois meses sem sentir nada!!!!!!!!!!
    Obrigado Celso por me apresentar essa nova técnica!!!!!!!!!!!!
    Grande Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leonardo!
      É muito bom saber que você já entende o porquê de um sintoma (quando ele aparece), mas o melhor é saber que agora já está no controle da sua vida, e não mais como vítima dos acasos e infortúnios que podem acontecer de vez em quando!
      Isso não tem preço!

      Sucesso, hoje e sempre!

      Excluir
  5. Oi Celso,
    Quero agradecer por ter me dado a oportunidade de conhecer uma visão diferente sobre a maneira de tratar o corpo (físico e emocional), de forma integral. Pude percerber em apenas uma sessão de tratamento o quanto a técnica proporcionou uma melhora nas minhas emocões, traumas e funcionamento do organismo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!
      Que bom que se abriu ao novo e à Reprogramação e que bom saber que tanta coisa foi melhorada ou mesmo transformada depois da sua 1ª sessão.
      Não esqueça que ainda temos a 2ª pela frente!
      Abraço!

      Excluir
  6. Olá meu nome é Gláucia. Conheço o Terapeuta Celso há algum tempo e tenho acompanhado seu desenvolvimento e crescimento profissional. Através de algumas conversas ele me apresentou esse tratamento denominado Reprogramação Biológica, o qual fez imensa diferença na minha vida! Eu sofria com dores de cabeça todos os dias, o comum da minha rotina era sentir as dores de cabeça, eu tomava analgésico todos os dias. No dia 16/02/2012 fizemos a nossa primeira sessão e foi algo muito bom, aprendi muito, inclusive a me conhecer melhor e entender várias coisas que estavam acontecendo. Hoje 14/03 (passados praticamente um mês) tenho a satisfação de deixar aqui registrado o sucesso de meu tratamento de reprogramação biológica. Durante esse período senti apenas 4 leves dores de cabeça, pra mim isso é uma vitória. Agradeço ao privilégio e pela oportunidade que me foi dada pelo Celso e quero dar continuidade no tratamento.
    Celso, muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gláucia!
      São coisas boas como essas que vem acontecendo na vida das pessoas que me fazem ter certeza de estar trilhando o caminho certo!
      Obrigado por confiar na terapia e, mais que isso: obrigado por confiar em VOCÊ MESMA!

      Se pensarmos assim, teremos um mundo mais justo e feliz, pois cada um começa a entender que seus atos, escolhas e percepções tem consequências em termos de saúde; então, cada qual pode procurar fazer o seu melhor, para ser feliz mais e mais!

      Excluir
  7. Meu nome é Augusto Miranda, eu sou consultor de treinamentos para lideranças e atualmente eu trabalho como coordenador de RH em uma grande Empresa no Rio de Janeiro.

    Trabalhei com o Celso na BrasilTelecom e nos tornamos amigos. Acompanhei o processo de formação dele nesta nova ciência e foi sempre com muito interesse que ele me contava os passos aprendidos no curso da Reprogramação Biológica. Após a conclusão eu pedi para ser um de seus primeiros clientes pois havia considerado não só coerente, mas também significativo o método das sessões.

    Eu sofria com dores nos tornozelos por conta de "gota" (ácido úrico alto). Estas dores e o inchaço nos pés me impediram várias vezes de trabalhar e até mesmo sair da cama.

    Durante as primeiras sessões eu me surpreendi ao ver o Celso identificar um problema grave que tive no passado e, com poucas perguntas, chegou dedutivamente a data e até ao tipo de emoção que havia me gerado o problema nos pés.

    Me explicou o processo de cura, me acompanhou neste processo e hoje eu não tenho mais as dores sem cumprir nenhuma dieta para baixar meu ácido úrico.

    Espero uma oportunidade para voltar as "conversas" com meu amigo e, sem dúvida, competente Psicólogo e comprometido Terapeuta.

    É com prazer que deixo estas linhas para insentivar muitas outras pessoas a sofrerem menos e gastar menos dinheiro com remédio e se libertarem de "dois males ao mesmo tempo" a dor e o trauma que a gerou.

    Que Deus o abençoe meu amigo... Falta o estômago agora!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Augusto,

      É com muita alegria que recebo seu depoimento e essas notícias de sua evolução! Se pensarmos como seres sistêmicos, com o passar dos dias, poderemos entender melhor o que nos acontece e saber onde cada escolha, decisão e atitude tomada vai ter seu reflexo.

      No que depender de mim, mesmo à distância, poderemos retomar seu tratamento. O sucesso é garantido devido ao seu empenho e desejo de se abrir ao novo e, acima de tudo, de se curar!
      Abraço, amigão!

      Excluir
    2. Augusto Miranda, fico muito feliz em receber tão boas notícias suas, com seu depoimento agora dissipo minhas dúvidas em relação ao tratamento, vou recomendar a uma amiga que está sofrendo muito, só desejo boa sorte para você nesse novo desafio porque sucesso não preciso desejar, ele será consequência diante do grande profissional que você é, abraços.

      Excluir
  8. Olá....
    Ao contrario de todos eu ainda não tive a oportunidade de me encontrar com o Dr. Celso, ha mais ou menos u mano atras tive síndrome do pânico, me tratei com um psiquiatra mas não cheguei a fazer terapia, tomei algumas medicações, mas não me sentia bem e resolvi parar, hj me sinto melhor, mas não o quanto gostaria, sou muito ansiosa, creio que o panico gerou uma ansiedade generalizada, e com isso vem as dores, creio que a maioria das dores físicas e angustias que sinto são ocasionadas pela ansiedade, gostaria de conhecer esse tratamento, quem sabe me dou bem. Obrigada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana!

      Que bom que, de alguma forma, você (e tantas outras pessoas) chegaram aqui. Estamos num momento de convergência, onde várias pessoas estão descobrindo alternativas que podem ajudá-las a se conhecerem melhor e, assim, terem uma vida melhor!

      Tomara que consiga encontrar algo que a faça bem. E, no que depender de mim, estou disposto a ajudá-la.
      Ligue e agende seu tratamento! =]

      Excluir
  9. Olá!
    Passei por momentos muito difíceis em minha vida onde tudo se tornou confuso, incompreensível e assustador. Embora eu soubesse muita coisa a respeito do que eu estava sentindo e passando eu não conseguia me controlar e não pude evitar a ansiedade, depressão e um inicio de panico. Foi quando após um ano de muito sofrimento onde remédios e alguns terapeutas não conseguiam me ajudar, que uma amiga me falou do Celso e da Terapia que ele usava em casos parecidos com o meu. Meu coração bateu forte quando li seu blog... Imaginei, é tudo que eu preciso! Então fui atras dele e após um tempo consegui fazer minha primeira sessão e confesso foi muito boa, porque aconteceu o que me faltava quer era, além da compreensão do que estava me acontecendo, era reagir a tudo de forma equilibrada. Antes o que me causava sofrimento, repulsa e medo se tornou algo atraente de resolver. E acontece meio que naturalmente você percebe, compreende e reage a situação sem tanto drama. Claro que tudo vai acontecendo lentamente, né? A Reprogramação reacende a vontade de viver. É como se nos resgatasse do fundo poço e aos poucos vai limpando a lama, a sujeira, dando força e clareza ao nosso corpo, mente e coração. Estou a caminho de ficar 100%, já estou quase lá eu sei. Agradeço a DEUS primeiramente por ter encontrado essa terapia, e depois minha amiga e agora ao Celso que pacientemente me acompanha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia!

      Está sendo muito bom ajudar você nesse processo! Como diz um terapeuta americano: "O curador é aquele que precisa da cura". Richard Gordon.
      No decorrer do tratamento, cada vez mais você entenderá seus fatores limitantes e os que são seus 'pontos fortes' e, com isso, terá mais controle de suas emoções e até mesmo seus dons!
      Conte comigo!

      Excluir
  10. olá,então,.. até onde eu pensava a reprogramação se tratava apenas de disfunsões ou problemas causados por traumas psicológicos,genéticos ou algo assim,,passei por um problema externo digamos assim: causado por luz e radiação extensa,meus olhos estavam com uma dor intensa,depois de mais de 24 horas,de ser medicado,e a dor persistia,após 15 minutos(ou menos) a dor se foi,.. a visão se normalizou, impressionante não só com a velocidade,o que a medicina tradicional estimou em 72 horas no mínimo foi solucionado em uns 15 minutos,.. obrigado a Deus e a você Celso, valeu muito, isso abre janela para futuras reprogramações com certeza,...

    ResponderExcluir