terça-feira, 17 de junho de 2014

Radiestesia como ferramenta no processo de AutoCura

Tudo o que existe e tem forma (vivo ou não), vibra com frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação (energia irradiada a partir de um ponto). A Radiestesia é a ciência (apesar de haver quem não considere ciência) que nos permite, através do efeito de ressonância (tudo que vibra, induz vibrações a outros corpos próximos, gerando nos mesmos uma frequência similar no tempo, com menos amplitude), detectar, comparar e classificar estas radiações, indicando qual a melhor forma de aproveitá-las.

Nós temos uma vibração própria exposta constantemente às radiações do meio que nos envolve, podendo esta ser nociva. O trabalho da Radiestesia é recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano.

Com a ajuda de um pêndulo, o terapeuta utiliza uma técnica de Cura por meio de Radiestesia (Curso ministrado até hoje no Brasil por um Padre Alemão - Otto Beckman), onde são detectados os sentimentos negativos, medos ou limitações que estão colaborando com o processo de adoecimento da pessoa. Assim, livre dos sentimentos limitantes o processo de autocura se torna bem mais rápido e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário