terça-feira, 17 de junho de 2014

Terapias Quânticas

Bases Científicas

Toda a matéria é energia e as terapias quânticas relacionam matéria com energia. As teorias que originaram este ramo da ciência foram um dos fatos mais relevantes do século XX – sem elas seria impossível planejar equipamentos do nosso quotidiano, como controle remoto, pen-drive, leitor de DVD’s, micro-computadores, ressonância magnética, etc.

O corpo humano não é só aquilo que vemos. Do físico emanam energias que não podemos visualizar, mas que rodeiam não só o nosso corpo físico como também os corpos sutis: Etérico, Emocional, Mental e Espiritual, como também tudo aquilo que preenche o universo. Assim, todo indivíduo possui os Corpos Sutis, Campos Áuricos, Centros de Forças e Canais Energéticos na camada de energia em torno de si e, através desse sistema energético, pode-se atingir a Bioenergia e Processo de Auto-cura.

A Bioenergia tem como objetivo reequilibrar a energia dos corpos sutis: Físico/Etérico, Emocional, Mental e Espiritual, como também dos Campos Áuricos, dos Centros de Forças e dos Canais Energéticos. É exatamente no campo energético que começam a se refletir os primeiros indícios de problemas de saúde.

O Terapeuta irá encontrar os pontos desequilibrados do campo energético e equilibrá-los por meio de técnicas de energização com a Energia Natural de Cura. De acordo com os problemas, utilizam técnicas diferentes e adequadas à cada caso concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário